Curso Ecommerce do Zero é bom investimento para criar sua loja virtual

Curso Ecommerce do Zero é bom investimento para criar sua loja virtual
5 (100%) 1 vote

curso ecommerce do zero é bomCurso ecommerce do zero é bom?

Se você já se perguntou se o curso ecommerce do zero é bom, se funciona, é porque está interessado em ter um negócio dentro desse segmento. Este é um dos cursos online mais vendidos do Brasil e neste artigo faço uma análise completa.

Aconselho tirar alguns minutos do seu tempo para ler o texto abaixo até o final, e conhecer mais sobre esse treinamento que está ajudando empreendedores a terem liberdade financeira fazendo o que gostam.

O conceito de fazer o que gosta está muito em voga nos dias de hoje.

As pessoas estão começando a pensar fora da caixa e o empreendedorismo passou a ser uma ótima opção para quem deseja ter liberdade financeira e mais qualidade de vida.

Dentre inúmeras atividades que podem ser praticadas para obtenção de renda extra (ou até mesmo principal) destaca-se a atividade de e-commerce, as famosas e lucrativas lojas virtuais.

Há bem pouco tempo atrás ter uma loja virtual requeria um investimento alto em plataforma para instalar a vitrine, porém com o aumento da procura por esse tipo de negócio, hoje é possível ter uma loja online com baixo custo.

Conforme o tempo vai passando a tecnologia evolui e traz mais opções de locais para venda, assim aprender como criar um ecommerce do zero tornou-se desejo de muitos empreendedores.

Porque ter um negócio de ecommerce pode ser muito rentável

Uma coisa que poderia ser retirada da mente de todos os empreendedores é essa história de crise econômica.

Tudo bem que alguns segmentos podem ter mais dificuldades que outros, mas no geral, as pessoas continuam consumindo e comprando, principalmente se forem produtos que vão de encontro a seus desejos.

Sendo assim se a escolha de produto for voltada para criar soluções para um determinado segmento de público, as vendas acontecerão naturalmente. No Brasil, o público comprador na internet é enorme.

Assim, ter uma loja virtual é, de longe, uma excelente forma de trabalhar com produtos e ter uma margem de lucro muito atraente sem precisar investir muito em estrutura, já que é necessário apenas um local de escritório para estoque de mercadorias.

Diferente do empreendedor que abre uma loja física, e possui uma série de encargos como aluguel do ponto, funcionários, etc, o dono de ecommerce pode operar sozinho até seu negócio decolar.

O curso e commerce do zero vale a pena?

Apesar de parecer fácil ter uma loja virtual, sempre é necessário contar com ensinamentos de pessoas que são experts nesse segmento.

Fazer um curso ensinando como criar um ecommerce do zero fará você se antecipar a possíveis dificuldades, além de ir direto ao ponto com estratégias profissionais para vender seus produtos.

O Professor Bruno de Oliveira

Bruno de Oliveira
O professor do curso, o empreendedor Bruno de Oliveira. Foto: Divulgação

Há mais de 17 anos dentro desse mercado, o empreendedor e empresário Bruno de Oliveira criou o treinamento Ecommerce do Zero, onde ensina passo a passo como montar uma loja virtual com potencial lucrativo.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo, onde o próprio Bruno fala dessa forma de trabalho e também explica sobre o treinamento.

Confira a apresentação do curso clicando aqui.

Para quem nunca fez vendas pela internet pode parecer um bicho de 7 cabeças, mas esse é o tipo de negócio que vai crescer muito nos próximos anos, pois os consumidores já estão acostumando a comprar pela internet, a cada dia mais.

Para ir tirando as dúvidas da sua cabeça, assista ao vídeo abaixo onde o Bruno fala sobre os 7 passos para começar fazer vendas pela internet:

Nesse outro vídeo ele tira dúvidas básicas que todas as pessoas que desejam trabalhar com ecommerce possuem, deixando o assunto muito mais claro:

Percebeu que assistindo esses vídeos e vendo como o Bruno de Oliveira é mesmo especialista no assunto, as dúvidas vão indo embora e fica apenas a certeza de ter um negócio dessa maneira?

Agora, se ele passa essas informações super importantes gratuitamente no canal, imagina o conteúdo incrível que tem dentro do curso dele?

O que você aprende no curso ecommerce do zero

O treinamento é todo em vídeo aulas que são divididas em módulos com assuntos específicos que levarão o aluno gradativamente pela criação de sua loja virtual.

Veja os assuntos abordados nos módulos:

  • Módulo 1 – Começando do Zero
  • Módulo 2 – Planejamento
  • Módulo 3 – Estrutura
  • Módulo 4 – Audiência
  • Módulo 5 – Atendimento
  • Módulo 6 – Vendas
  • Módulo 7 – Impulsão

Cada aula foi estruturada para que mesmo pessoas que nunca pensaram em trabalhar com ecommerce possam iniciar um negócio lucrativo de maneira correta e prática.

O acesso ao curso é vitalício e sempre que houver atualizações, os alunos terão direito sem pagar mais nenhum centavo.

Assim, você estuda no seu tempo e de onde quiser, precisando apenas de um dispositivo conectado à internet.

Além disso, o curso possui uma comunidade fechada, onde os alunos interagem e mostram suas conquistas, ajudando-se mutuamente.

O próprio Bruno de Oliveira faz diversas lives no grupo, dando a oportunidade para os alunos fazerem perguntas e também aprenderem novas estratégias e técnicas de vendas online.

Será que o curso ecommerce do zero funciona de verdade?

Com mais de 2 mil alunos, muitos deles tendo rendimentos para lá de satisfatórios, não faltam depoimentos de sucesso para atestar a qualidade e eficácia do curso.

Veja algumas histórias:

O Luciano entrou com o sonho de viver apenas de ecommerce. Depois de aplicar os ensinamentos das aulas suas vendas diárias foram aumentando e ele e seu sócio comemoram:

curso ecommerce do zero vale a penaO Vinícius está vendo seu ecommerce crescer rapidamente aplicando as estratégias do curso:

depoimento curso ecommerce do zeroO Fábio vende até no sábado à noite (uma possibilidade que apenas o ecommerce pode proporcionar:

curso e commerce do zero depoimento de alunoO Victor começou a fazer vendas no primeiro dia que anunciou.

curso ecommerce do zeroApós o curso, o Nelson conseguiu atingir sua meta de vender.

curso ecommerce do zero funcionaConfira uma Aula Grátis para saber mais sobre o Curso

Se você ainda está com dúvidas sobre a didática do Bruno, ou se vai conseguir acompanhar as aulas, basta clicar no link abaixo para ter acesso a uma aula gratuita onde ele ensina como começar um ecommerce do zero, com pouco investimento.

Assista à Aula grátis clicando aqui.

E commerce do Zero de Bruno de Oliveira no Reclame Aqui

As poucas reclamações sobre o curso ecommerce do zero que encontrei no site Reclame Aqui foram todas resolvidas. Está é mais uma prova de que o curso é confiável. Este é o link da minha pesquisa.

GARANTIA de Satisfação

E, se depois de ler esse artigo, assistir a aula gratuita e ver os depoimentos de alunos você ainda continuar com dúvida, poderá fazer sua matrícula e experimentar o curso durante 30 dias.

Se dentro desse prazo perceber que o conteúdo não serve para seus propósitos, poderá pedir 100% do seu dinheiro de volta, precisando apenas enviar um e-mail. SIMPLES assim!

Preço: Valor do Curso Ecommerce do Zero

O valor do curso Ecommerce do Zero está em promoção. O preço, de R$ 997,00, está saindo por R$ 490,00!

Obs: Esse preço está sujeito a alterações sem prévio aviso, sendo referente a julho de 2018. Consulte as condições de compra abaixo.

Como COMPRAR o curso ecommerce do zero

Clicando no botão abaixo você será redirecionado(a) para a página oficial do curso, onde poderá iniciar seu processo de inscrição nas aulas.

Clique aqui para acessar o site oficial do curso e comprar.

Lá dentro da pagina, clique no botão verde, que está logo abaixo do vídeo, e onde está escrito QUERO ME INSCREVER AGORA!

Na caixa que abrir, preencha os dados e clique em QUERO ME INSCREVER para prosseguir.

A nova página que abrirá é a plataforma de pagamento da Hotmart. Fique tranquilo(a) pois seus dados estarão seguros e não serão compartilhados com outros sites de terceiros.

Preencha os campos em branco com os dados solicitados. Lembre-se de cadastrar um e-mail válido, pois será nesse endereço que o acesso ao curso e toda comunicação será enviada.

Clique em PRÓXIMO PASSO para seguir para a página de pagamento.

Informe qual será a forma de pagamento. Você pode escolher boleto bancário ou cartão de crédito.

Pagando com cartão poderá parcelar o valor total em até 12 vezes, além de ter o acesso liberado mais rapidamente.

Com boleto bancário o valor é somente a vista e o acesso será liberado somente quando for informada a compensação do boleto.

Preencha os campos com os dados financeiros da opção de pagamento escolhida, informe a quantidade de parcelas (apenas para cartão de crédito) e clique em COMPRAR AGORA para enviar sua inscrição.

Assim que a instituição financeira informar a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail contendo as informações necessárias para acessar as aulas e os bônus do curso ecommerce do zero.

Agora você tem apenas DUAS opções:

1 – Continuar tentando criar um ecommerce sem nenhuma informação profissional e passar por muitas dificuldades, além de poder não fazer vendas, perder tempo em pesquisa, ou…

2 – Se matricular no curso ecommerce do zero e contar com um passo a passo certeiro e prático para criar sua loja virtual, e podendo começar a faturar dentro de 6 semanas (prazo médio em que diversos alunos do curso começam fazer vendas).

A ESCOLHA É SUA!

MUITO IMPORTANTE

Faça sua inscrição o quanto antes, pois o valor do curso ecommerce do zero está em PROMOÇÃO que poderá sair do ar a qualquer momento.

OBS: A maioria das pessoas acredita que não seja necessário fazer curso para vender pela internet. Isso pode até ser verdade, porém quem faz um treinamento acaba seguindo um planejamento que já está dando certo para outras pessoas, sendo assim tem muito mais chances de ter sucesso.

OBS2: Se você quer realmente ter um negócio rentável e que dê liberdade financeira, precisa seguir os passos de um profissional que é referência nacional em se tratando de como criar um ecommerce do zero.

Este é um dos cursos online mais vendidos do Brasil! 

Crédito das Imagens: Divulgação e Freepik ícone vetore desenhado por Photoroyalty – Freepik.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *