Coworking de Sucesso: como montar o seu

Coworking de Sucesso Bruna Lofego

Curso Coworking de Sucesso

Se você chegou até aqui, é porque provavelmente você tem interesse em montar o seu Coworking de Sucesso. Não é verdade?

A professora Bruna Lofego, administradora de empresas, pode lhe ajudar com a sua experiência e expertise na área. A Bruna é fundadora do CWK Coworking, um negócio de “escritórios compartilhados” de muito sucesso, que possui várias filiais, sendo um dos “coworkings” pioneiros no Brasil.

Ao todo, a Bruna já montou 9 escritórios compartilhados, além de ter ajudado dezenas de empresários a fazerem o mesmo. É uma referência como profissional competente nessse mercado no Brasil.

Aprendi muito sobre como montar um coworking de sucesso, assistindo à série de 3 vídeos de um workshop que ela disponibilou na semana que passou, onde ela contou um pouco da sua história.

Ela chegou ao modelo de negócios de coworking depois de uma carreira bem-sucedida como gestora de concessionárias de motos. Mas simplesmente ela não conseguia se desligar das responsabilidades do trabalho, e não tinha tempo livre para nada. A Bruna sabia que “nenhum sucesso justificaria a perda de sua vida pessoal”, mas tinha medo de romper com a estabilidade do seu trabalho.

Foi então que ela decidiu pedir demissão no seu trabalho para se dedicar a um negócio que nem ela mesma sabia qual era. Foi então que ela viu uma reportagem sobre coworking em uma revista de grande circulação e achou essa ideia sensacional. Na época esse modelo de negócios ainda estava engatinhando no Brasil.

Depois de alugar um imóvel na cidade de Belo Horizonte-MG, fez as obras necessárias e inaugurou a CWK Coworking. Fechou o ano com 8 clientes, mas a clientela começou a aumentar desde então. Em 6 meses, o escritório compartilhado começou a dar lucro e não parou de crescer.

Atualmente, a CWK Coworking é uma empresa renomada, com escritórios consolidados, tendo mais de 600 clientes. O site da CWK também é uma referência para o setor de coworking, com muito conteúdo a respeito do tema, tendo mais de 200 postagens sobre o universo de coworking.

Mas o que é Coworking?

“Coworking é o compartilhamento do espaço de trabalho. Essa é uma tendência sem volta.”

Para Bruna, “os escritórios compartilhados possuem um enorme espaço de crescimento”, especialmente na crise. Ela comenta que os escritórios compartilhados possuem fácil gestão e são uma excelente oportunidade de criar uma renda recorrente.

Nos vídeos de seu workshop, a Bruna explicou que a gestão do escritório compartilhado pode ser facilitada com o uso de um software. Claro, o dono precisa acompanhar o negócio de perto, entretanto, é possível ter uma equipe bem treinada para o trabalho.

De acordo com uma pesquisa desse setor, existem mais de 800 escritórios espalhados no Brasil. Sendo assim, hoje em dia, esse já é um modelo de negócios testado e aprovado.

“O coworking é um negócio simples, que necessita inicialmente de 1 funcionário, sendo de fácil gestão”, diz Lofego.

Coworking de Sucesso: curso online 

Desde que a Bruna Lofego descobriu o que funciona nessa área, assumiu o compromisso de divulgar seu conhecimento para um grande número de pessoas, como conta.

Em novembro de 2016, a Bruna inaugurou a primeira turma do treinamento online Coworking de sucesso. Que agora está na segunda turma, depois do sucesso da primeira.

O curso é feito em vídeo-aulas, e conta com acompanhamento personalizado e grupo de apoio, pelo Whatsapp.

Objetivo

O objetivo do curso Coworking de Sucesso é ensinar para você, passo a passo, como montar e operar o seu coworking, a partir do zero, diminuindo os seus erros e riscos.

Inscrições abertas: vagas limitadas

As inscrições para o Coworking de Sucesso estão abertas apenas no início de novembro de 2017. As vagas são muito limitadas. As inscrições devem terminar em poucos dias. Isso garante que cada aluno receba atenção e o suporte necessários, por parte da professora e de sua equipe, durante todo o curso.

No Coworking do Sucesso, a Bruna propõe lhe ensinar tudo o que você precisa para planejar e criar o seu coworking em um prazo de apenas 3 meses. Você poderá acessar os conteúdo do curso quando e de onde quiser, pela internet. Ela acompanha de perto o desenvolvimento de cada aluno.

Portanto, se você tem interesse de participar dessa turma aberta, faça agora mesmo a sua inscrição no site oficial do curso clicando aqui.

O acesso ao curso é feito em uma área de membros, de fácil acesso pela internet. Você poderá assistir às aulas em qualquer computador, tablet ou pelo celular smartphone,

Comprovadamente, esse é o melhor curso do mercado brasileiro sobre o assunto. É um curso online completo, com alto poder de transformação.

Garantia

O Coworking de Sucesso possui uma garantia de satisfação de 15 dias, assegurada pela Hotmart, plataforma líder em comercialização de cursos online no Brasil. Portanto, você não terá riscos ao garantir a sua vaga.

Depoimentos de alunos

Alguns depoimentos de alunos que estão nos vídeos do workshop:

“Não pensamos duas vezes em fazer o treinamento, apesar de nossa experiência em alufar imóveis, etc…”

“O curso te permite errar menos.”

“A dificuldade foi solucionada quando eu encontrei (o curso da) a Bruna.”

Assista ao Workshop do Coworking de Sucesso

Assista aos vídeos do Workshop, enquanto disponíveis. Eles devem sair do ar em breve.

Assista ao Vídeo 1:

No primeiro vídeo, a Bruna contou a sua história, como trabalhava até 12 horas por dia, e como trabalhar menos foi a melhor coisa que esse modelo de negócio de coworking proporcionou.

Assista ao Vídeo 2: 
No segundo vídeo, a Bruna fala sobre o investimento inicial para se abrir um coworking. Além disso, comenta sobre a escolha do imóvel certo e sobre quais serviços o seu oworking deve oferecer ao seu público.

Assista ao Vídeo 3:

Já no vídeo final, ela comenta sobre a gestão do negócio. Ela explica que o compartilhamento é uma tendência de mercado e que existem diversos estilos de coworking, sendo necessário identificar qual o estilo do seu bairro, da sua cidade, para montar seu coworking. Ela também responde a questão: “como conseguir clientes?” Dá mais detalhes sobre a gestão automatizada e traz alguns depoimentos de alunos que tiveram sucesso.

Comente abaixo a sua opinião.

Pesquisas que levaram a esse artigo:

  • tudo sobre coworking na área da beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *