Curso Francês Cultural ensina DIVERTINDO! APRENDA AGORA

curso francês culturalCurso Francês Cultural – Matrículas abertas

O Curso Francês Cultural é o diferencial em ensino de línguas que você estava esperando.

Conheça o site oficial do curso.

Completamente voltado em ensinar francês usando situações de cotidiano e coisas simples do dia a dia, o curso tornou-se uma referência para quem deseja aprender francês de forma mais rápida e eficiente.

E, se você chegou até aqui é porque está querendo aprender francês e procurando um jeito prático para fazer isso sem precisar investir muito dinheiro e, principalmente, sem passar por processo longo de aprendizado.

É porque já fez cursos presenciais longos e quando foi falar francês em público, ou desenvolver uma conversação não conseguiu sair do “comment ça va” (como vai).  

É porque está querendo ter fluência em francês há muito tempo, mas ainda não encontrou um método eficiente, que realmente fizesse você deslanchar e se sentir seguro em conversar no idioma. 

Como eu sei tudo isso?  

Simplesmente porque esses são os problemas enfrentados pela maioria das pessoas que desejam aprender uma língua estrangeira.  

O francês é um idioma lindo, peculiar, com pronúncia diferenciada e que exige dedicação e estudo para ter uma pronúncia mais próxima do natural.  

E é por isso que contar com um aprendizado que vai direto ao ponto, usando elementos da vida diária na Franca, pode ser a ferramenta que faltava para você adquirir essa fluência desejada em francês.  

Imagine fazer aulas de pronúncia criadas por alguém que mora na França e vive o idioma 24 horas por dia.  

Não é fantástico?  

Curso Francês Cultural - Rafael TostaCurso Francês Cultural é o diferencial que você estava procurando  

O curso Francês Cultural foi idealizado pelo professor Rafael Tosta que é poliglota (fala pelo menos 4 idiomas incluindo a língua pátria) e dá aulas de francês há mais de 10 anos.  

O principal diferencial do método criado pelo Rafael está no fato dele morar na França, e por isso desenvolveu aulas que utilizam situações e termos que vive no dia a dia.  

Assim, o curso Francês Cultural é uma verdadeira imersão na França, como se você morasse lá, e cria facilidade para lidar com situações rotineiras como se virar vem em viagens turísticas, ou fazer uma entrevista de emprego.

O nome “cultural” vem justamente desse formato de aulas com elementos do dia a dia, você estará tão perto da França que se sentirá um habitante do país.

A proposta do curso é que o aluno consiga falar francês em 6 meses.

Veja abaixo um vídeo curtinho falando sobre o principal requisito básico para você falar francês:

Viu? A única coisa que você precisa para começar a aprender francês agora é sair da sua zona de conforto e se dedicar de corpo e alma a essa tarefa.

Isso pode ser um aprendizado de vida, pois para aprender um idioma estrangeiro é preciso ter a mentalidade necessária para entender que o processo de assimilação é o mesmo como se fosse português.

É justamente nisso que a maioria dos cursos erra, e que fez o Rafael criar aulas completamente didáticas com assuntos muito interessantes, que farão do aprendizado uma verdadeira diversão.

Aprenda o abecedário em francês usando livro infantil

Quer ver um dos métodos utilizados pelo professor Rafael para ensinar francês a seus alunos, no seu canal do Youtube?

Assista ao vídeo abaixo, onde ele ensina através de um livro infantil a pronúncia das letras do alfabeto utilizando palavras e expressões que começam com cada uma delas:

Como o Curso Francês Cultural Funciona

O curso Francês Cultural é um programa online de vivência com a língua francesa que tem 6 meses de duração.

Possui mais de 120 aulas que permitem que o aluno tenha uma experiência de imersão no idioma e na cultura do país.

Os resultados com esse curso são equivalentes a dois anos de estudo em escolas convencionais, e ainda possui um cuidado especial com a pronúncia e a compreensão do francês.

A meta do curso é ensinar francês de forma quase lúdica, permitindo que pessoas que precisem aprender o idioma rapidamente, por qualquer motivo, encontrem nas aulas o material necessário para esse desempenho.

As aulas vão do zero até o avançado, e estão divididas em 24 módulos que são liberados para os alunos semanalmente.

Cada aula possui vídeo, material em pdf e em mp3 para baixar e estudar, podendo ver e rever quantas vezes forem necessárias.

Os exercícios são corrigidos e essa correção é enviada para o e-mail do aluno. Em caso de duvida, o suporte através do whatsapp é ágil e muito eficiente.

Como todo problema principal dos alunos de idiomas é a conversação, o curso possui 6 encontros individuais de 30 minutos e 6 encontros de conversação em grupos pequenos, além de uma aula por semana ao vivo, para eliminação de dúvidas que possam existir sobre o conteúdo do módulo em estudo.

Outro diferencial importante do curso Francês Cultural é o grupo de alunos, onde poderá interagir e ficar perto de pessoas que querem aprender francês como você.

Os alunos terão acesso ao curso durante 12 meses, tempo mais que suficiente para rever várias vezes às aulas e assimilar o conteúdo para sempre.

curso francês cultural é bom vale a pena funciona

QUEM É o Rafael Tosta, idealizador do curso Francês Cultural

Professor há mais de 13 anos, ele ensina yoga, mas também já foi professor de teatro, música e design.

Com projetos bem ecléticos ligados à artes, Rafael já trabalhou profissionalmente como diretor e ator de teatro, gravou CD´s como músico e empreendeu muitas viagens pelo mundo.

Ele mora na França e é um amante do cinema francês, além de gostar de andar de bicicleta e outras coisas típicas do país.

Professor de idiomas há mais de 10 anos, ele é poliglota e estuda outras línguas há mais de 20 anos, criando uma didática simples e apaixonante, que faz os alunos se transformarem com o curso.

Inovações do Curso Francês Cultural

O professor Rafael diz que o curso é dinâmico como um idioma, assim cada vez que são abertas inscrições para as aulas (geralmente 2 vezes por ano), os alunos recebem conteúdo mais atualizado a cada turma.

Uma coisa importante para os alunos é que o curso possui certificação, mas o Rafael deixa bem claro que esse papel só será mesmo importante se o aluno se aplicar e realmente aprender a falar francês com as aulas.

Esse é um conceito diferente, pois a preocupação dele não é que o aluno faça rapidamente o curso para receber seu diploma e sim que o aprendizado seja um diferencial real na vida de cada aluno que sairá fluente na língua francesa.

Curso Francês Cultural vale a pena fazer? É bom?

Muitas pessoas gostam de ter a opinião de outros alunos antes de se inscrever em um curso novo.

Isso é importante porque acabamos conhecendo a história de outras pessoas que até acabam motivando a realmente arregaçar as mangas e começar estudar.

Existem muitos depoimentos sinceros de alunos do curso Francês Cultural. Assista alguns desses vídeos abaixo:

Opinião de alunos: Depoimentos

Francês Cultural no Reclame Aqui

O curso abriu sua quarta turma em novembro/2018. Pesquisei no site Reclame Aqui, mas no momento da escrita desse artigo, não encontrei registros nesse famoso site de reclamações. Isso atesta sua qualidade e principalmente a idoneidade no quesito entregar o que promete. Sendo assim, o curso Francês Cultural é confiável mesmo.reclame aqui curso francês culturalClique no link abaixo para ver o resultado da busca no Reclame Aqui:

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=curso%20franc%C3%AAs%20cultural

Preço – Valor – Quanto custa o Curso Francês Cultural

Você quer saber quanto custa o curso Francês Cultural? O preço é 12 vezes de R$ 194,56. Ou à vista, custa R$ 1.997,00. Esse valor pode ser pago à vista ou dividido pelo cartão de crédito, ou em parcela única pelo boleto bancário. Consulte todas as condições no site oficial.

Obs: o Preço está sujeito a alterações pelo produtor a qualquer momento, sem prévio aviso.

curso frances culturalComo COMPRAR o Curso Francês Cultural

Como falamos acima, o curso possui abertura de novas turmas apenas 2 vezes por ano, geralmente no início de cada semestre.

Para fazer sua inscrição no curso acesse o site oficial, clicando no link abaixo.

Faça a sua matrícula no site oficial clicando aqui.

FIQUE ATENTO(A)

Se você quiser ter a oportunidade de fazer parte da 4ª turma desse curso inovador, é importante fazer sua matrícula o quanto antes! As vagas são limitadas e devem esgotar em poucos dias, como aconteceu nas turmas anteriores.

Gostou? Compartilhe esse texto e comente abaixo. Fico à disposição para esclarecer suas dúvidas.

Conheça também: Método Francês Fluente

Avaliação
Data
Nome
Curso Francês Cultural
Nota
51star1star1star1star1star

Pesquisas que levaram a esse artigo:

  • frances cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *