Domine o Facebook Ads com o curso Face ads para iniciantes 1.0

Face ads para iniciantes 1.0 Thiago Wendel

Começar um negócio na Internet pode ser complicado para quem está começando. Mas existem algumas formas de entender esse sistema, uma delas é o curso Face ads para iniciantes 1.0 apresentado pelo empreendedor digital Thiago Wendel, que consegue fazer a diferença para os empreendedores que desejam criar um negócio digital de anúncios, trabalhando pela internet.

O curso Face ads para iniciantes 1.0 funciona em 9 módulos em que você terá um treinamento de primeira para conseguir entender melhor esse recurso que te ajudará muito a realizar muitos negócios, e ainda poder ter uma maior qualidade de vida, já que tudo pode ser feito da sua própria casa. Clique aqui para conhecer o curso.

Conteúdo do Face ads para iniciantes 1.0

Veja como é o curso, que é ensinado desde o “zero”, passo a passo:

Módulo 1

O primeiro deles é uma explicação de como funciona cada um deles, primeiro será explicado para o interessado cada uma das etapas que estão a seguir, o aluno também poderá entrar para um grupo fechado no Facebook aonde acontecem discussões e dicas sobre o tema, o que pode ajudar muito no processo pós-curso.

Módulo 2

Também será explicado qual é o mercado de atuação das pessoas que estão no curso Face ads para iniciantes 1.0 – FDI, além de todas as ferramentas necessárias para dar o início em todo o processo de aprendizado sobre o tópico. Já no módulo 2 vai ser explicado as configurações iniciais e todos os primeiros passos para criar anúncios na plataforma de Facebook Ads.

Como criar a sua conta na Eduzz, Hotmart e Monetizze, aprender como comprar domínio e hospedagem por um bom preço e com qualidade e muito mais, passando várias informações importantes para os alunos do curso.

Módulo 3

O módulo 3 do curso Face ads para iniciantes 1.0 vai entrar em campo e transformar o seu negócio em realidade, te mostrando como criar contas e anúncios profissionais, o que faz a diferença na hora de expandir seu público para uma venda, formas de pagamento, criação e configuração de uma fan page no Facebook, além de muitas dicas de como interagir com seus clientes.

Módulo 4

Já o próximo vai tratar de mostrar como encontrar seu público Alvo, com 3 formas de segmentar seus anúncios e ter sucesso, esse tópico é muito importante, porque assim você consegue um resultado muito melhor, já que seu conteúdo irá para pessoas que realmente se interessam nele.

Módulo 5

No módulo 5 o aprendiz saberá com o Thiago Wendel, um planejamento e estruturação de uma campanha na rede social mais famosa do mundo, de uma forma prática, encontrando as melhores imagens, montando uma estrutura e muito mais.

Módulos 6 e 7

Já no 6 o aluno vai entender o novo pixel do Facebook e como camuflar os links de um afiliado de uma forma prática. No próximo módulo será explicado como colocar a sua primeira campanha no ar, mostrando todas as possibilidades dentro dela.

Módulo 8

Com o módulo 8 será ensinado como analisar, organizar e trabalhar com suas métricas. O último módulo é um bônus do Thiago Wendel para seus alunos, nele ele vai ensinar como conseguir vender mais o seu produto usando a internet como aliada, além de algumas ótimas técnicas, como, por exemplo, de como conseguir listas de e-mails e modelos de anúncios ilimitados.

Gostou?

Adquira agora mesmo o curso no site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *