Curso de Brigadeiros Gourmet tem mais de 40 receitas lucrativas

Tempo de leitura: 6 minutos

Curso de Brigadeiros Gourmet da Tudo de Cake

O brigadeiro é uma das mais populares sobremesas da mesa dos brasileiros. Por ser muito fácil de fazer e utilizar poucos ingredientes, se tornou uma opção muito agradável tanto para o bolso quanto para o paladar de quem o prepara.

Além disso, é um doce que sempre está presente nas mais diversas ocasiões e tipos de festas, como casamentos, chás de bebê, festa de aniversário e outras comemorações.

Porém, com o passar do tempo, foi adquirindo novas maneiras de se fazer e com diferentes ingredientes, tornando-se, em alguns casos, uma sobremesa gourmet e muito chique, dando o ar da graça em quase todas as ocasiões formais, só que de forma repaginada.

curso-brigadeiros-gourmet-marcia-tozoO brigadeiro gourmet também ganha nova roupagem, com novas maneiras de apresentação, seja por meio de colheres com design moderno ou vintage, seja em cestinhas de vime ou até mesmo espalhados pela mesa de forma aleatória ou a formar um desenho.


Mas, o mais marcante nessa mudança foi a diferenciação dos sabores. Hoje em dia, se faz brigadeiros dos mais variados sabores, como o de palha italiana, o de “oreo”, de doce de leite, de torta de limão, de chocolate branco, meio amargo e etc.

E, para quem está no ramo de confeitaria e os faz para vender, sai na frente se souber fazer os sabores diferentes. Todo mundo já está enjoado de comer os sabores tradicionais e gostaria de experimentar diferentes tipos de sabores, texturas e aromas em relação a esse doce.

Por que fazer um curso sobre os brigadeiros gourmet?

Caso você seja confeiteira(o) e ainda esteja fabricando apenas a versão convencional do docinho, pode ser que você irá ficar para trás, sendo a segunda opção de muita gente que prefere optar por quem sabe fazer os sabores diferentes.

curso-brigadeiros-gourmet-tudo-de-cakeAlém disso, se você conseguir encontrar uma boa receita de brigadeiro gourmet que seja completamente diferente dos demais, terá um ótimo valor agregado e provavelmente será a primeira opção de muitas pessoas que prezam sempre pelo novo e pelo exótico.

 Mesmo que você saiba fazer os doces, no Curso de Brigadeiros Gourmet (clique aqui para conhecer) você pode aprender diversas técnicas de preparação da iguaria, bem como aprender quais os melhores ingredientes a serem utilizados em cada caso e também a manusear as ferramentas de maneira correta.

Assista à apresentação:

Outro benefício do curso é que você será vista(o) como alguém mais profissional e apta(o) para a produção dos docinhos. Ou seja, caso você queira ser contratada(o) por uma grande confeitaria ou por algum outro mercado de festas, você irá encontrar mais facilidade.

curso-doces-brigadeiros-gourmetO preço dos brigadeiros gourmet também é um dos atrativos pelos quais as confeiteiras estão escolhendo trabalhar com eles. Um tanto mais caro quanto as iguarias tradicionais, são uma boa fonte de renda e a facilidade para fazer continua a mesma, caso já saiba preparar a receita tradicional.

Fazer um curso sobre o assunto também pode ser interessante para quem não possui experiência alguma e quer iniciar na área! Lá, você irá começar pelo básico e aperfeiçoar suas técnicas, sem a necessidade de ficar testando em casa um milhão de receitas antes de conseguir aquela que de certo.

O curso de Brigadeiro Gourmet, da Tudo de Cake

Um dos cursos para preparar a doce iguaria é o Curso de Brigadeiro Gourmet (clique aqui para conhecer), que pode ser adquirido através da Tudo de Cake. O curso não aborda apenas a preparação do famoso docinho, mas sim, também, as técnicas utilizadas para a venda dos docinhos gourmet.

Você vai aprender, com ele, diversas dicas de preparação, independente de querer apenas saber fazer receitas deliciosas ou fazer, além de receitas deliciosas, docinhos que rendam dinheiro.

curso-brigadeiros-gourmet-tudo-de-cake-marcia-tozoCaso você tenha o sonho de trabalhar com doces, ou aprender novas receitas, siga em frente! O curso é totalmente online e está disponível em um e-book com mais de cem páginas com o passo a passo de maneira simples e objetiva para que você consiga fazer diversas receitas logo de cara.

Além disso, esse curso de brigadeiros gourmet é super completo, não possuindo apenas as receitas e dicas para a preparação dos brigadeiros, mas sim também contando com novidades que podem ser recebidas por e-mail toda vez que surgirem. Por exemplo, o Curso gratuito de Palha Italiana.

O curso de Brigadeiros Gourmet conta, inicialmente, com quarenta receitas de brigadeiros, que têm sabores como o Pistache, o Belga, o Whisky, o Kit Kat, o de Sonho de Valsa, de Ferrero Rocher, de Rafaello, de Açaí, de Maracujá, de Bicho de Pé, dentre outros.

Criado pela renomada confeiteira Marcia Tozo, da empresa Tudo de Cake, o curso também conta com o passo a passo de como fazer uma embalagem de brigadeiros decorada contendo um baixo custo, sendo que, com materiais como cartolina, lápis e tesoura você consegue criar inúmeras caixinhas muito bonitas.

curso-brigadeiros-gourmet-marcia-tozo-tudo-de-cakeA diferença entre o brigadeiro comum preparado na sua casa e o brigadeiro que você vê em festas e traz um lucro maior está nas dicas, que são aprendidas, muitas vezes, com chefs renomados. No e-book, você terá acesso a algumas dessas dicas para conseguir fazer brigadeiros inigualáveis.

Aqui, a Marcia mostra, também, como aprender a calcular os custos quando você começa a fazer as receitas. Saber o quanto vale cada um dos brigadeiros individualmente ou em algumas quantidades específicas é importante para que você consiga obter o lucro almejado.

Os detalhes que fazem toda a diferença também estão presentes nas diversas páginas de conteúdo do livrinho virtual. Como por exemplo a diferença entre a utilização de manteiga ou margarina para cada receita, bem como os diferentes tipos de enfeites que podem ser utilizados em cada um dos sabores.

Ideias criativas e inovações também aparecem no livro do Curso Brigadeiros Gourmet. Como todos sabem, pequenos detalhes podem fazer muita diferença, como por exemplo, a maneira de servir os brigadeiros.

Depoimentos


curso-brigadeiro-gourmet-tudo-de-cake

curso-brigadeiros-gourmet

Garantia

Além de todo esse conteúdo, o Curso Brigadeiros Gourmet conta com a vantagem de uma garantia de 30 dias incondicional, sendo que, a autora do curso garante que ele fará toda a diferença na sua vida e será um grande divisor de águas.

Porém, caso você desista nesse prazo, não haverá taxa de adesão, nem taxa de devolução ou algum tipo de multa, sem nada, para que você possa adquirir o curso Brigadeiros Gourmet sem compromisso e se surpreender com a quantidade e a qualidade do conteúdo oferecido pelo site!

Saiba mais no site oficial.

A minha receita preferida de brigadeiro gourmet é meio amargo. Qual a sua predileta?

Conheça também o Curso Bolos no Pote da Tudo de Cake

 

Pesquisas que levaram a esse artigo:

  • qual curso de doce gourmet mais bem avaliado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *